quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Anjo


Conheci um anjo aqui na Terra
Eu estava no caminho mais bonito
Coberto de flores e uma Realeza
Mas meu coração andava só
A Realeza permitiu que o anjo se aproximasse
E ele então resolveu comigo falar
E me disse que sozinha eu não estava
Sozinha não ia ficar
Ele tinha uma luz que pouco havia visto na vida
Um sorriso sincero
A voz mais suave
Que ao entoar seu canto
Fazia as flores desabrocharem
E apesar de tamanha raridade
Esse anjo era simples
E era isso que o tornava encantador
Suas asas poucos viam
Há quem duvidasse que ele fosse mesmo um anjo
Mas eu sempre tive a certeza
Desde o dia que o conheci
Ele já havia me salvado
Ele sempre foi minha salvação
Esse anjo virou meu amigo
E prometeu jamais me abandonar
Como anjo de verdade na Terra não pode ficar
Ele se revestiu de osso, pele, defeitos e amores
E então, eu conheci um grande amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário