domingo, 9 de junho de 2013


A vida ultimamente tem me parecido injusta. Eu sempre apanhei um pouco dela. Aliás, quem nunca apanhou? São nesses “tapas” que tiramos alguma lição, mas ultimamente tenho levado muita porrada... Porrada das brabas, quase que um nocaute, que me deixa desnorteada, sem saber onde estou, pra onde vou e o que fazer. Ando próxima ao abismo, e a sensação é de que a qualquer momento eu posso despencar. Já não sei mais com quem estou, quem são as pessoas, eu desconheço a humanidade. Só consigo enxergar a maldade nas pessoas, e peço a Deus pra que acalme meu coração e me mantenha firme. Tenho pena de quem tem a maldade no coração, de quem vive para a fofoca e sorri ao ver a tristeza do outro, porque quem vive assim não sabe o que tem de bonito na vida. Quem vive assim só vê a escuridão, porque está nas trevas. Quem vive assim não tem Deus no coração. Quem vive assim não sabe como é lindo ver o sorriso e alegria das pessoas ao invés de lágrimas e tristeza. Eu sei que existe uma luz que brilha minha alma, sei também que não há mal que me deixará caída, porque existe alguém além de mim que quer me ver bem, que tem o maior poder de todos os poderes. É Nele que busco minha força e deposito toda minha fé. Quem tem a bondade no pensamento e Deus no coração, não há de ser derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário