segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A magia da lua


E me pego olhando para a lua na esperança de encontrar tranquilidade dentro de um coração que borbulha por fortes emoções e incertezas. O luar me enche de paz, é algo que não sei decifrar, e quando as estrelas brilham tão intensas ao lado dela, é como se por um momento meu mundo estivesse perfeito. As Três Marias... Como gosto delas! Parecem que caminham, em fileira, em direção à lua. Talvez elas estivessem me guiando para a calmaria que busco. Quando era criança, de tanto ouvir as pessoas falarem que o homem pisou na lua, imaginava um rapaz dentro da lua com sua jovem esposa e sua filha. Me perguntava como fazia para comprar um ingresso pra embarcar naquela viagem. Acho que o romantismo nasceu em mim, e a loucura também. Hoje, com meus vinte e alguns anos, ainda consigo ver alguém dentro da lua, e me pego rindo quando surge essa imaginação, porque por um instante eu volto a ser criança, e conquisto a paz e a calmaria que buscava, ou melhor, busco. Em silêncio, continuo a olhar para o céu estrelado e com o brilho da lua, apenas recebendo as boas vibrações que vêm do alto. Às vezes também me pergunto: será que um dia poderei fazer tudo isso e sentir a mesma coisa ao lado de alguém especial? Será que as Três Marias poderiam me guiar ao encontro de um amor? E seu pudesse viajar com ele na lua?

Por Karine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário