domingo, 18 de novembro de 2012

Oração


Dessa vez, não é um simples texto... É uma oração! Sinta-se a vontade para ler da forma que quiseres, mas sugiro que não deixe de ouvir a música.   

                                                              
Deus,
Que eu me permita melhorar a cada momento.
Que eu não fraqueje diante das dificuldades.
Que eu tenha força e coragem para enfrentar turbulências.
Que eu não me abale com as fofocas e falsas amizades.
Que eu tenha paciência com a minha família e amigos.
Senhor, que eu nunca me afaste de Ti e, quando sentires abandonada,  fraca, sem carinho, que o Teu amor preencha e inunde meu coração.
Que o Teu Espírito Santo me fortaleça e mostre a direção.
Que todos que não desejam meu bem, sejam tocados pelo Teu amor.
Preciso de Ti, Pai, para que eu seja capaz de ir cada vez mais longe.
Para que eu possa alcançar meus objetivos e jamais desistir dos meus sonhos.
Preciso de Ti para que minha vida tenha sentido.
Para que eu transmita Teu amor onde quer que eu vá e esteja.
Peço compreensão, para aceitar a Tua vontade.
Peço perdão por todas as vezes que me esqueci de Ti e duvidei do Teu amor.
Perdão, também, por todas as vezes que não soube escutar e amar verdadeiramente meus pais e meus irmãos, meus amigos.
Senhor, obrigada por todos os ensinamentos.
Por todas as dificuldades que tive que passar, mas que me fizeram amadurecer. 
Obrigada por todas as pessoas que chegaram perto de mim, boas ou más, mas que fizeram entender quais as atitudes corretas eu devo tomar.
Obrigada por, a cada dia, me dar uma nova chance, porque se me permites que mais uma vez eu veja a luz do sol, é porque queres que eu continue minha caminhada e corrija meus erros.
Obrigada por nunca me abandonar.
Renova-me. Eu quero ser, estar em Ti, andar Contigo.
A Ti, entrego minha vida e de todos os que amo.
E Aumentai sempre a minha fé.
Amém!
   




                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário